Acidente nas obras do Metrofor provoca morte de operário
Terreno não suportou o peso do caminhão-betoneira e cedeu,
soterrando um operário e ferindo outros quatro
Um operário morreu e quatro sofreram ferimentos leves em um acidente ocorrido nesta terça-feira, 21 de agosto, nas obras de construção do Metrô de Fortaleza (Metrofor). O fato aconteceu na Via Férrea, a cerca de 800 metros da estação ferroviária do Mondubim.
Por volta das 15 horas, o caminhão-betoneira descarregava concreto no local. O terreno não suportou o peso do veículo e cedeu, ocasionando a queda do caminhão ao lado da linha do trem. O operário Edmar Chaves, de 47 anos foi soterrado pela areia do barranco e teve morte imediata. Quatro operários que também estavam no local tiveram ferimentos e foram levados ao Instituto José Frota (IJF). O caminhão ficou com pneus para cima ao lado da linha férrea. Apesar das circunstâncias, o acidente não afetou o tráfego de trens na área.
O gerente geral do consórcio construtor do Metrofor, José Aglaeudo Tavares Leite, compareceu ao local logo após ao acidente com um médico e uma assistente social do consórcio e acompanhou o atendimento aos feridos. Perítos do Instituto de criminalística também compareceram ao local do acidente.
Fonte: Diário do Nordeste do dia 22 de agosto de 2007
Editoria: Polícia
Página: 13
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
terça-feira, 7 de agosto de 2007
Sob pressão
Nunca pensei em fazer um blog, mas, na faculdade de jornalismo temos que fazer essa cadeira: Oficina em Jornalismo, voltada para o webjornalismo. Hoje, na primeira aula o professor nos intimou a fazer um blog.
Vou tentar manter isso aqui até depois do fim deste semestre...
Até...
Vou tentar manter isso aqui até depois do fim deste semestre...
Até...
Assinar:
Postagens (Atom)